top of page
Artigos: Blog2
  • Foto do escritorsentidogabinete

Grupo terapêutico 22/23 - atividades


A partir de 5 de setembro retomamos o grupo terapêutico.


O que é? Em horário pós letivo, as crianças podem vir para o centro, lanchar, fazer algum trabalho para a escola (caso seja esse o caso), ter atividades formais com as terapeutas das várias áreas de intervenção e brincar. Brincar muito!

O objetivo? Trabalhar em grupo todas as competências pessoais, sociais, emocionais e interpessoais das nossas crianças, motivando-as e valorizando todas as suas potencialidades.

A quem se destina? A todas as crianças da pré e 1º ciclo, com ou sem necessidades educativas especiais, com ou sem diagnósticos, a frequentar ou não as terapias individuais. Uma perspetiva genuinamente inclusiva.

O que fazemos? Para além de promovermos um ambiente relaxante e propício ao bom desenvolvimento individual, formalizamos uma atividade por tarde.

Quais as possibilidades de inscrição? Três ou cinco vezes por semana.

E temos feedback? Sempre que for solicitado e no final do mês, com registo fotográfico e uma apreciação individual do(s) projeto(s) desse mês.

E quem não pertencer ao grupo e tiver interesse por uma dessas atividades? Pode inscrever-se nessa mesma atividade que se realizará das 16h30 às 17h30.


Mais informações? Agende uma sessão de esclarecimentos, totalmente gratuita, e conheça o nosso trabalho!

bottom of page